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Termo de trocas ou devoluções

Termo de Trocas e Devoluções

 

O Minha Embalagem utiliza um sistema inteligente de troca e devolução, que segue à risca o Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim seus direitos e privilégios como cliente. Confira abaixo as condições para cada caso:

 

Motivos permitidos para devolução: Desistência, arrependimento ou produto em desacordo com o pedido feito.

Seu direito: você poderá optar pelo recebimento de um vale-compra no valor do produto devolvido ou o estorno do pagamento conforme o valor do mesmo.

Condições: o produto deverá ser devolvido lacrado, nas mesmas condições que fora entregue.

Prazo: a solicitação de devolução deverá ser feita em até 7 dias após a compra.

 

Motivos permitidos para troca: Produto danificado, impróprio para o consumo ou recebido com a validade já expirada.

Seu direito: o produto a ser trocado será substituído por outro da mesma marca e categoria, em perfeitas condições de uso.

Condições: no ato da troca, o produto deverá estar contido na embalagem, mesmo após a abertura da mesma.

Prazo: a solicitação de troca deverá ser feita em até 7 dias após a compra.

 

Motivos permitidos para o reembolso: Produto danificado, impróprio para o consumo ou recebido com a validade já expirada.

Seu direito: o produto a ser trocado será substituído por um cupom de credito no valor do produto avariado..

Condições: no ato da troca, o produto deverá estar contido na embalagem, mesmo após a abertura da mesma.

Prazo: a solicitação de reembolso deverá ser feita em até 7 dias após a compra.

 

Observações relevantes:

Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;

Recuse produtos abertos ou avariados;

Recuse produtos em desacordo com o adquirido;

O Minha Embalagem arca com o frente de devolução dos produtos apenas nos casos de erro ou deito dos produtos;

O pedido de troca e devolução é feito somente via site, a partir da página minha conta, devoluções.

Não serão feitas trocas/devoluções em nossa loja física.

Junte a via do pedido recebido no ato da entrega, é imprescindível para que o produto seja identificado.

A restituição dos valores pagos será feita na mesma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.





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